quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Final do Juvenil

Plácido de Castro e Rio Branco decidem turno hoje

Plácido de Castro e Rio Branco fazem hoje, às 15 horas, no estádio Antônio Aquino, a decisão do primeiro turno do Campeonato Juvenil.

As duas equipes chegam invictas à final e devem fazer uma partida bastante disputada.
Para o técnico do Rio Branco, Álvaro Miguéis, em uma partida decisiva, é necessário atuar com atenção para poder conseguir o objetivo.

INTER-SECRETARIAS: definidos os finalistas

Na noite de terça-feira (04 de agosto de 2009), foram definidos os finalistas do campeonato Inter-Secretarias da prefeitura de Plácido de Castro. Na primeira partida, um jogo muito disputado entre Finanças e Educação. Onde a equipe da Finanças mais uma vez conseguiu o resultado nos minutos finais, aproveitando algumas "bobeadas" da equipe da Educação para vencer a partida, e tentando fazer o tempo passar para não tomar o gol de empate.
No segundo jogo, a ZEBRA! A equipe da Saúde I, favorita ao título, principalmente após a vitória consquistada na fase de classificação contra a Finanças, perdeu para a equipe da SEAP, na prorrogação, após um empate em 3 a 3 no tempo regulamentar da competição, com um gol do Neno, de tiro livre, nos últimos segundos da partida, fazendo 4 a 3. A equipe da Saúde fez uma péssima partida, entrou em quadra menosprezando o adversário, tanto que sequer trouxeram o jogador Talisson, do Distrito de Campinas para a partida. Mas futebol não se ganha de véspera, e a equipe da SEAP brigou muito durante toda a partida, principalmente o Deva, Neno e o goleiro, que fez defesas importantes. Apesar de alguns jogadores da saúde terem tentado muito, e por vezes acertado algumas boas jogadas, a bola não ajudava, e com isso deixaram muito espaço para o SEAP, que abriu 3 a 1 no placar, e vendeu caro o empate. Na prorrogação, melhor para a equipe da SEAP. Há muita reclamação de alguns jogadores da Saúde, e a nosso ver, com razão, sobre algumas faltas equívocadas marcadas pela arbitragem, como em marcação de toque de mão, em jogadas involuntárias, e faltas em jogadas duvidosas, que resultaram na cobrança do tiro livre que decidiu a partida. Claro que isso não tira os méritos da SEAP, que venceram pela primeira vez na competição (as demais vitórias foram por WxO e por uso de recurso), e vão disputar a final.
Há uma dúvida na data da final, poderá ser na quinta, dia 06 ou somente na semana seguinte.

FINANÇAS 6 X 5 EDUCAÇÃO

SAÚDE I 3 X 4 SEAP

FINAL:
FINANÇAS X SEAP