quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FORMANDO ATLETAS E CRESCENDO COM O ACRE II

Mais um jogo aconteceu hoje a tarde no campo do Sesc, válido pela segunda rodada do segundo turno do campeonato sub- 14 , que é realizado pelo projeto Formando Atletas e Crescendo com o Acre. O empate foi bom para as duas equipes, haja vista que, o Jericó foi campeão do primeiro turno e já tem vaga garantida na final do campeonato.

Guarani 1 x 1 Jericó

Na sexta-feira, às 17:30h, jogarão Acre x São Luiz.

SUB-12
O futebol de Plácido, conheceu neste sábado dia 22 de agosto, o primeiro campeão da temporada 2009. Trata-se da equipe do Flamengo, que venceu o primeiro turno do campeonato sub-12, e com a conquista do segundo turno, garantiu o título de forma antecipada, ganhando do São Paulo pelo placar de 4 x 0 , e conquistando o tíitulo inédito para a história do futebol placidiano, os gols do flamengo foram de Tainâ (2) e Touco (2) gols. O artilheiro do campeonato até o momento é o Pedro Luca , do flamengo, com 17 gols. No sábado acontece no campo do exército a partir das 14:00h a disputa do 3º lugar entre Palmeiras x Internacional, do Adriano que disputa a artilharia com 14 gols.

fonte: Anizio oliveira - Coordenador do Projeto


SUB-15: Peneira para o estadual 2009 da categoria

O Plácido de Castro F.C. realiza peneira amanhã, a partir das 15:30h, no estádio municipal, para disputar o campeonato estadual infantil 2009, realizado pela Ffederação de Futebol do Acre, ou seja, Sub-15. P Plácido já conta com bons jogadores e alguns que já disputaram competição em 2008, como por exemplo: Angélico, Edilsinho, Hasley, Wesley. Só resta agora a definição do técnico: Lima, Mastub ou Haiá. Seja quem for, temos condiçoes de fazer um bom campeonato.

fonte: Anizio Oliveira
Presidente do Conselho Deliberativo do P.C.F.C.


DOAÇÃO DE CAMISETAS


Governo do Acre, através da SETUL - Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer - irá doar camisetas para o projeto FORMANDO ATLETAS E CRESCENDO COM ACRE. A iniciativa foi da Lei de Incentivo ao Esporte. Os responsáveis pelo projeto agradecem, e comentam sobre a importância dos uniformes: "Só assim nossos garotos vão ter como se identificarem ao se deslocar aos treinos".
fonte: Anizio oliveira - Coordenador do Projeto