quinta-feira, 13 de agosto de 2009

JUVENIL 2009: Plácido estreia com derrota

O Plácido de Castro F.C. estreiou no returno do Juvenil 2009, nesta quarta-feira (12 de agosto de 2009), no estádio Tonicão contra o Juventus, com uma derrota por 4 a 0. A direção do clube entrará com um recurso contra a equipe do Juventus para ganhar os pontos da partida. A diretoria do Tigre da Fronteira alega que o time rubro-negro utilizou 4 jogadores bolivianos na partida, e o regulamento só permite a utilização de 2 estrangeiros. Vamos aguardar para que tudo dê certo, e Plácido fique com os 3 pontos.


O Rio Branco estreou no segundo turno do Campeonato Acreano de Futebol Juvenil 2009 com mais uma goleada. Dessa vez, o time estrelado voltou a golear o Vasco da Gama: 3 a 0. O jogo abriu o returno, na manhã deste quarta-feira, no Estádio Antônio Aquino. Já a partida da tarde,
O jogo entre Náuas e São Francisco, que deveria acontecer na tarde desta quarta-feira (12 de agosto de 2009), no Estádio Antônio Aquino, foi adiado. O time de Cruzeiro do Sul não conseguiu um hotel para se hospedar na capital e pediu o adiamento da partida.