quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tigre do Abunã trabalha a parte física

Um trabalho de fortalecimento muscular ocorrido na manhã desta terça-feira, numa academia da capital, assim como um treino tático realizado no período da tarde, mas na cidade de Plácido de Castro, marcou a terça-feira de trabalho do Tigre do Abunã.
O técnico Luís Carlos espera que o trabalho de fortalecimento muscular ajude a equipe a superar a correria do time celeste, que perdeu o primeiro jogo das semifinais para o Tigre, assim precisando vencer para empurrar a decisão para uma prorrogação de 30 minutos [dois tempos de 15 minutos].
Contando com força máxima para o compromisso de domingo, a diretoria do Tigre programa chegar à capital acreana com um dia de antecedência antes de entrar em campo para o segundo jogo das semifinais, assim, concentrando-se num hotel da cidade.
Nesta temporada, Atlético Acreano e Plácido de Castro jogaram por três oportunidades. O Galo venceu duas vezes e o Tigre, uma: a primeira partida das semifinais por 4 a 3.
Nesta temporada, Atlético Acreano e Plácido de Castro jogaram por três oportunidades. O Galo venceu duas vezes e o Tigre, um: a primeira partida das semifinais por 4 a 3.

Fonte: Jornal O Rio Branco - Manoel Façanha

Categorias de Base

Tigrinho do Plácido vai participar do campeonato acreano de futsal sub-12.  A competição será disputada aos sábados, em Rio Branco.  Os atletas convocados para compor o elenco da equipe são: Mateus Lopes, Felipe, Pedro Luca, Adriano, Rossini, Claudiney, João Paulo, Maurício, Sebão, Sacolinha, Romarinho, Wisley.

Técnico: Nerycildo
Coordenador : Anizio Oliveira
Fonte: Anizio Oliveira - Pres.Cons.Deliberativo do P.C.F.C 

 Expresso do tigre sub-18 estreia sábado, às 15:00h, no estádio da Federação, contra o Atlético Acreano.  O técnico Lima e o auxiliar Mastub estão otimistas quanto à estreia e o trabalho desenvolvido.  A equipe tem contado com o apoio do Presidente Josué, do vice Vaner e do Diretor Financeiro Beto Faustino, além do desportista Nerycildo.  A prefeitura também está apoiando a equipe.


ANIZIO OLIVEIRA
PRES.CONS.DELIBERATIVO DO P.C.F.C