terça-feira, 7 de junho de 2011

Plácido de Castro terá desfalques contra o Alto Acre

Sem poder contar com o artilheiro Nilton Goiano, dez (onze, na verdade) gols na temporada, assim como o meia Tiaguinho e o volante Acreano, suspensos, o Plácido de Castro tem jogo pra lá de importante nesta terça-feira, no estádio Arena da Floresta, contra o Alto Acre.
Mesmo desfalcado e com salário atrasados de seus jogadores [diretoria promete quitar durante a semana] o Tigre vai para o jogo precisando de apenas uma vitória simples para carimbar de vez classificação as semifinais do Acreanão/2011. Isso pelo fato do Náuas não ter conseguido somar pontos diante do Atlético Acreano em jogo realizado no último fim de semana na capital.
Com 16 pontos na tabela de classificação, o Plácido de Castro, do técnico Luís Carlos, ainda poderá perder outros dois jogadores de defesa para o compromisso desta terça-feira. O primeiro deles é o xerifão Flávio e o segundo o zagueiro Anderson. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico e o primeiro praticamente está fora do jogo. O zagueiro Ray Manaus após vários jogos fora da equipe, devido problema da ordem clínica, será a novidade do Tigre. Outros três jogadores podem aparecem no time titular: Jorge (meia), Renan Plácido e Ismael (atacantes).
Por outro lado, o Alto Acre FC promete complicar a vida do Tigre. O clube soma 12 pontos e com uma vitória fica na luta por uma vaga no G-4, precisamente a um ponto do Plácido de Castro e Náuas.

Fonte: Jornal O Rio Branco - Manoel Façanha