sábado, 25 de junho de 2011

Nilton Goiano e Zico esperam um jogo difícil

Combinados Nilton Goiano (11) e Zico (10) marcaram 21 gols e formam a dupla mais produtiva do futebol acreano na atualidade. Mesmo com esse poder de conclusão, os dois atletas sabem das dificuldades do segundo jogo contra o Atlético, confirmado para amanhã, às 19h30, na Arena da Floresta.

“Precisamos manter a tranquilidade e saber que será um jogo complicado. Estamos em busca de uma classificação inédita e isso será muito importante para todos em Plácido”, declarou Zico.

Para o artilheiro Nilton Goiano, é necessário jogar bem concentrado e evitar os erros.
“Sabemos os pontos fortes do Atlético. Temos uma vantagem importante, mas esse é momento de jogar com mais disposição”, avaliou Nilton Goiano.

Definidos os trios de árbitros das semifinais
O presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre, Antônio Aquino, comandou nessa sexta o sorteio para definir os trios dos jogos semifinais do Estadual. Juventus e Rio Branco terá Antônio José Pinheiro no comando e os auxiliares serão Mário Jorge Lima e Charles Antônio.

Vildomar Cabral será o comandante de Atlético e Plácido de Castro. Ele terá como auxiliares Roseane Amorim e Israel Sampaio 

Fonte: Jornal A Tribuna