sexta-feira, 28 de maio de 2010

Projetos aprovados pela Lei de Incentivo

Os resultados da análise dos projetos inscritos para a Lei de Incentivo ao Esporte foram apresentados nesta quinta-feira, 27 de maio de 2010. Os projetos aprovados para a cidade de Plácido de Castro são os seguintes:

"A estratégia é fortalecer as atividades esportivas. O financiamento é repassado conforme a demanda da sociedade que apresenta o projeto. O governo fica com a missão de orientar e direcionar as ações, o que resulta na execução das políticas públicas", destacou a secretária.

Os proponentes que tiveram os projetos aprovados têm até o dia 4 de junho para entregar a documentação na Secretaria Estadual de Esporte ou a seus representantes nos municípios. Para pessoa física são necessárias as cópias do CPF, RG e comprovante de residência, já para pessoa jurídica cópia do Estatuto da Entidade, registrado em cartório, inscrição do CNPJ, comprovante de endereço da entidade, certidão negativa de quitação de tributos federais, cópia da Ata de Eleição e Posse do representante legal, registrada em cartório e atualizada, ou outro instrumento jurídico de representação, devidamente registrado. Para o Representante Legal da Entidade: 1 cópia dos documentos RG e CPF (com comprovante de regularização), e 1 cópia do comprovante de endereço.