sábado, 8 de maio de 2010

Mago define Plácido de Castro e pensa na vaga

Depois do treinamento dessa sexta, o técnico Marcelo Altino definiu a equipe de Plácido de Castro para o jogo de amanhã, às 19h30, em Senador Guiomard, contra o Andirá.
“Teremos as voltas do William, do Caio e do Rafael e a base será mantida. Esse não é momento de realizar mudanças. Precisamos realizar ajustes para tentar uma vitória contra o Andirá”, explicou o Mago.

Confiante
Quanto à classificação para a próxima fase, Marcelo Altino demonstra bastante confiança. “O Juventus terá muitas dificuldades contra o Alto Acre fora de casa e isso aumenta a nossa possibilidade. Precisamos fazer o nosso resultado e esperar’, comentou Marcelo Altino.


Reforços no Ninho
O meio-campo Neilson e o atacante Douglas foram apresentados ontem, à tarde, no Ninho da Águia e são os últimos reforços do Juventus para sequência do Campeonato Estadual. Os dois jogadores estavam atuando no Atlético Ceilandense, do Distrito Federal.

Os dois atletas têm condições de atuar amanhã contra o Alto Acre, em Epitaciolândia, e serão relacionados pelo técnico Ico para o confronto. “Estava parado há dez dias, mas se for necessário vou para o jogo. Sabemos da necessidade de vitória e a intenção é ajudar o Juventus”, disse o meia Neilson.

Para o atacante Douglas chegar em um momento decisivo é importante e a vontade é de jogar. “Conversei com professor (Ico) e estou pronto. É evidente que faltará o entrosamento, mas vamos para o jogo”, comentou Douglas.

Coletivo
Ico comandou um coletivo nessa sexta, no Dom Giocondo, com a duração de 60 minutos, e somente após o recreativo deste sábado deve definir a equipe. Os reforços Neilson e Douglas atuaram nos últimos 20 minutos do treinamento e podem começar a partida decisiva deste domingo. “Quero um time forte. Vamos avaliar com calma. Ainda temos um bom tempo até o momento da partida”, declarou Ico.

Embarque
O elenco do Juventus embarca após o almoço para Epitaciolândia e chegando na cidade ficará concentrado até o momento da partida. Para o meio-campo Rozier o Juventus fará no domingo a partida mais importante da temporada. “As outras partidas são passado. Precisamos dos resultados para seguir sonhando com bicampeonato”, avaliou Rozier.