quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Plácido: Curtinhas

Contato com a bola
Segundo informações, o Plácido fará seu primeiro treino coletivo hoje (27/01/2010), com intuito de observar os jogadores que estão fazendo experiências, inclusive os jogadores paulistas, recém-chegados.  Até então, os jogadores estiveram apenas realizando trabalhos físicos.

Jogadores locais
Por enquanto nada de acerto concreto com os jogadores que pretendem atuar no Acreanão 2010 pelo Atlético Acreano. O que se sabe é que alguns desses jogadores foram procurados particularmente, onde lhes foram feitas propostas, mas que não houve acerto definitivo. O atacante Zico, artilheiro do estadual 2008 atuando pelo Plácido de Castro também ainda não acertou com o clube, e sequer foi procurado formalmente para realizar um acerto.

Torcida
Muitos torcedores prometem comparecer ao estádio José Ferreira Lima hoje (27/10/2010), para assistir ao treino coletivo e analisar os reforços. A torcida do "Tigre do Abunã" está ressabiada após as contratações realizadas na temporada de 2009, onde a maioria dos jogadores contratados de fora do estado eram considerados "fracos" pela torcedores.