quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Atlético anuncia contratação de jogadores de Plácido

Como prenunciado, o Atlético realizou a contratação de jogadores da cidade de Plácido de Castro, em que alguns, eram pretendidos pela diretoria do Plácido de Castro. Confira a matéria do Blog Acre Esportivo:
"Acreanão 2010: Galo confirma reforços e quer título
Há dois anos, a torcida do Atlético Acreano já estava acostumada em terminar o Campeonato Acreano nas últimas colocações. Porém, com a nova diretoria que assumiu no ano passado, o Galo Carijó terminou nas primeiras posições. Em 2010, o time celeste quer o título!

Para isso, a diretoria do clube trabalha forte nos bastidores e confirmou reforços importantes. Nesta quarta-feira, uma comissão formada pelo presidente Edson Isidoro, pelo diretor de futebol Oton Sales e pelo técnico Gilmar Sales, percorreram o interior em busca de jogadores.

Resultado: sete jogadores anunciados. Cinco de Plácido de Castro: Renan, Rogério, Van Halley, Robson e Gilmar. Um de Senador Guiomard: Samuel. Um de Rio Branco: Erismeu (ex-Rio Branco).

A direção também negocia com jogadores do Rio de Janeiro que atuaram no Náuas no ano passado. São eles: os atacantes Dinho e Bruno Silva (escolhido “Craque do Acreanão 2009” pelos internautas do Portal Acre Esportivo). Além disso, a expectativa é de que Uesley, Márcio Nunes e Leonardo retornem à equipe.

As novidades não param por aí! Arnaldo Moreira (ex-Juventus) foi anunciado e será o preparador físico do time. O início dos trabalhos no Adauto Frota está marcado para esta segunda-feira."