terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Futsal: Duas derrotas em casa

 Pé de Ouro, Brasileense e Madureira invictos

O segundo turno do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão começou no sábado com três partidas. O Atlético Brasileense goleou a AABB por 10 a 4 em Brasileia. O Madureira venceu o Bem-te-vi, em Sena Madureira, por 9 a 5 o Pé de Ouro venceu Plácido de Castro por 7 a 5 fora de casa.

Sequência

O returno do Campeonato teve sequência nessa segunda com mais três partidas. Em Plácido de Castro, o Atlético Brasileense goleou Plácido de Castro por 11 a 1 e manteve a invencibilidade na competição. No ginásio do Sesi, o Pé de Ouro, mesmo sem realizar uma grande partida, bateu o Bangu, de Senador Guiomard, por 9 a 5. No ginásio Álvaro Dantas, o Madureira bateu a AABB por 6 a 4 e também segue invicto no returno.

Mais três

A fase de classificação do Estadual terá mais três partidas nesta terça, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas. Os confrontos são os seguintes: Bangu x Madureira; AABB x Pé de Ouro e Bem-te-vi x Atlético Brasileense.

Ameaça

O presidente do Bangu, Darci Silva, ameaçou não colocar a equipe em quadra hoje contra o Madureira. O dirigente não aceitou a tabela proposta pela Fafs e o time corre o risco de “desistir” do Estadual 2010.

Basquete: Após empatar em 55 a 55 no tempo normal, Plácido perde na prorrogação


Depois de um empate por 55 a 55 no tempo normal, o Uniara venceu Plácido de Castro por 66 a 63 ontem à noite, no ginásio Álvaro Dantas, na prorrogação e ficou a uma vitória do título do Campeonato Estadual de Basquete Masculino. A partida foi equilibrada desde o início e somente no último minuto do tempo extra o Uniara conseguiu garantir a vitória.

Segunda

A segunda partida das finais será disputada no próximo sábado, às 17 horas, no ginásio Wilson Paula da Pena em Plácido de Castro. Se o Uniara vencer conquista um título inédito. Se a vitória for de Plácido de Castro o terceiro jogo será realizado na segunda, dia 20, no Álvaro Dantas.

Cestinha

Com 16 pontos, o ala/pivô Marcel, do Uniara, foi o cestinha da partida e teve uma atuação decisiva no confronto.

fonte: Jornal A Tribuna