quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Futsal: Definidas as semifinais do returno

Foram definidas ontem à noite, com jogos na capital e no interior, as semifinais do segundo turno do Campeonato Estadual de Futsal. No ginásio Álvaro Dantas, Pé de Ouro goleou o Bem-te-vi por 11 a 3 e garantiu a primeira colocação com 12 pontos e 13 gols de saldo.

Em Sena Madureira, o Madureira bateu Plácido de Castro por 4 a 3 e somou 12 pontos e 8 gols de saldo e ficou com a segunda colocação. Atlético Brasileense, em terceiro, e Bem-te-vi, na quarta posição, fecham os classificados para semifinais.

Semifinais

Pé de Ouro x Bem-te-vi, a partir das 20 horas, no Álvaro Dantas, e Madureira x Atlético Brasileense na quadra Aurino Brito, em Sena Madureira, são os confrontos semifinais que serão disputados nesta quinta.

As equipes entram em quadra em igualdade de condições e em caso de empate no tempo normal os classificados serão definidos no tempo extra ou nas cobranças de penalidades.

Não foi

A partida entre Atlético Brasileense e Bangu, programada para Brasileia, não foi disputada por contensão de despesa. O resultado da partida não iria alterar os confrontos semifinais e por isso ocorreu o acordo.

AABB

Com uma campanha patética, a AABB está fora do Campeonato Estadual 2010. A diretoria do clube e a comissão técnica “não conseguiram sem entender” e o fracasso na temporada foi inevitável.

Fonte: Jornal A Tribuna