sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SUB-20 de futsal: Plácido confirmado nas semi-finais

O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou ontem, à tarde, para o próximo dia 14, no ginásio Álvaro Dantas, as disputas das semifinais do Campeonato Sub-20.

“A diretoria do Volta Redonda retirou o recurso contra Plácido de Castro e, dessa maneira, poderemos realizar as semifinais do torneio. Teremos Campo Grande e Plácido de Castro na decisão do primeiro finalista e, na segunda semifinal, Epitaciolândia joga contra Acrelândia”, explicou o presidente da Fafs Auzemir Martins.

fonte: jornal A Tribuna

Infelizmente nossa equipe, mesmo sendo favorita, não consegue reunir o elenco para treinar. Muitos jogadores locais desistiram da equipe, por acharem que não estavam sendo aproveitados nas partidas, e os jogadores de Campinas e Rio Branco que compõem o grupo não podem vir realizar os treinos.
Embora a falta de treinos e a desistência de alguns atletas prejudique um pouco, o grupo restante é muito bom, conta com jogadores experientes como Renan e Rogério, e com certeza, com a saída precoce do SRT, somos favoritos.