quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Municipal 2009: Jérico é o 2º finalista do 1º turno

A equipe do Jérico conquistou a outra vaga para a final do 1º turno de campeonato municipal de futebol 2009, ao vencer o Nacional pelo placar de 2 a 1.

A equipe do Nacional, bem reforçada para esta semi-final apresentou um bom futebol, e surpreendeu quem achou que o Jérico ia ganhar com facilidade. Já o Jérico, que recentemente perdeu o Esquerdinha, tentou organizar a equipe da melhor forma possível. A partida foi muito disputada, onde no primeiro tempo, prevaleceu a qualidade dos jogadores do Jérico, que fizeram 2 a 0 com Pelado e Hamilton. O Nacional quase descontou numa cobrança de falta, mas o goleiro Márcio fez uma grande defesa. No segundo tempo, um dos reforços do Nacional levou o segundo amarelo, e deixou o Nacional em desvantegem numérica em campo. A equipe do Jérico apresentou cansaço, onde mesmo com o placar favorável e mais um jogador, sofreu muita pressão do Nacional, que atacava muito, mas de forma desorganizada e pouco chutou a gol. Até que em uma jogada de linha de fundo dentro da pequena área, o Jérico comete um penalti desnecessário, que resultou na expulsão do volante Nílson. Na cobrança o Nacional diminuiu a desvantagem, e agora com igualdade de jogadores em campo, e mais fôlego para tentar o empate. Mesmo com o Jérico se arrastando, faltou pontaria para o Nacional, que vai ter que buscar vencer o returno se quiser chegar ao título.

Final sábado, dia 26 de setembro: FRONTEIRA X JÉRICO

Vote na enquete e dê seu palpite sobre quem vencerá esse confronto!

Em se tratando de Fronteira e Jericó, pode se dizer que será uma batalha. Afinal, pode esperar as conversas e projeções para este jogo em todos lugares da cidade como bares, recintos de trabalho, nas rodinhas de amigos, e é claro, principalmente com os membros dessas equipes. Quem vai querer ser o motivo das piadas após o jogo? Façam suas apostas!