sábado, 26 de setembro de 2009

Municipal 2009: Jericó campeão

Após um empate em 0 a 0, o Jericó venceu o Fronteira nos penaltis por 5 a 4. O goleiro Márcio defendeu a cobrança do volante Rogério do Fronteira, e Zico fechou para o Jericó.




Foi uma final com todos os atributos que o retorno do Fronteira e Jericó merecem. Rivalidade, discussões, apostas, palpites, "alugações" de ambas as partes. Essa está se tornando a maior rivalidade do esporte de nosso município, muito embora, essas equipes não tenham participado da última competição, e sem desmerecer as equipes que fizeram as finais ano passado, a final com Fronteira e Jericó, encheu o estádio. O futebol apresentado não foi exatamente o que se esperava, a julgar pelo desempenho das equipes na fase de classificação, mas não se pode reclamar da entrega das equipes dentro de campo, onde as equipes se respeitaram muito, e fizeram uma partida em que prevaleceu a forte marcação.

Os torcedores fizeram sua parte, prestigiaram o evento, contribuíram no portal votando na enquete, em que o Fronteira levou uma pequena vantagem sobre o Jericó nos votos.

Parabéns ao Jericó, que já está garantido na final do campeonato, caso não venha a conquistar o returno também.

Lembrar que nesse primeiro turno não tivemos nenhum grande impasse, o que demonstra que a organização do campeonato está executando bem o campeonato, pelo menos até aqui.

Quanto ao humor nos quadrinhos, tivemos a colaboração de um torcedor que prefere não se manifestar. Claro que tivemos que melhorar um pouco para ficar mais fácil de compreender a charge.

Quem quiser enviar sua contribuição, pode postar nos comentários do Portal, ou enviar qualquer texto, imagem, vídeo ou aúdio para o e-mail do portal: placidoec@gmail.com