quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Plácido de Castro apresenta o goleiro Rafael

Com os goleiros Máximo e Darlan fora do Tigre do Abunã, a diretoria placidiana anunciou na semana passada o goleiro Rafael. O atleta já trabalha à parte física e, na avaliação do preparador físico Marcos Rocha, ele tem boas qualidades, apesar de não ser um goleiro de alta estatura física. O Tigre do Abunã continua caladinho sua preparação para a disputa do Torneio Início, assim como do Campeonato Estadual. O clube perdeu inúmeros jogadores para a temporada, mas o técnico Luís Carlos continua confiante, assim como a torcida placidiana, após a chegada de uma nova leva de jogadores.
Neste sábado de Carnaval o Tigre do Abunã tem compromisso marcado contra um combinado de Extrema (RO). O objetivo será avaliar a qualidade da equipe para ainda busca outras peças no mercado.

Fonte: Jornal O Rio Branco - Manoel Façanha

 

Confrontos do Torneio Início estão definidos

O jornalista Manoel Façanha confirmou, na tarde de segunda-feira, a ordem dos confrontos do Torneio Início, evento programado para o próximo dia 26, a partir das 16 horas, e que irá apresentar as equipes para disputa do Campeonato Estadual 2012.

“Fechamos a ordem dos jogos e agora iremos trabalhar na divulgação do evento. Essa será a única oportunidade da torcida assistir todas as equipes em um mesmo dia”, comentou Façanha. 

1ª rodada do Torneio

Rio Branco x Andirá
Juventus x Indefinido
Atlético x Alto Acre
Plácido de Castro x Nauas 

Fonte: Jornal A Tribuna