sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Plácido de Castro apresenta elenco para a temporada/2012

Vice-campeão da temporada passada, o Plácido de Castro apresentou oficialmente nessa terça-feira (7) a equipe que entra em campo para disputar o Campeonato Acreano deste ano.
Neste quarto ano de profissionalismo, o Tigre do Abunã retorna aos gramados sonhando alto: conquistar o inédito título acreano.
Ao todo são 27 jogadores, 13 vieram de fora. O volante Leandro Chocolate é um deles. O jogador estava no futebol goiano e por várias temporadas esteve perto de acerta com o Tigre do Abunã.
Por duas vezes fiquei próximo de fechar com o Plácido. Finalmente deu certo e acredito que teremos uma boa temporada. Até porque, conheço o trabalho do professor Luís Carlos, afirmou o volante.
Entre os problemas para temporada, a diretoria ainda encontra dificuldade para acertar a contratação do atacante Zico. O jogador e diretoria ainda não acertaram as bases salariais, mas a torcida espera um final feliz.
Enquanto Zico não acerta seu retorno, o torcedor aposta no experiente atacante Denílson, 35 anos. O jogador estava no futebol pernambucano e chega com vontade de ganhar títulos. A responsabilidade de substituir Nílton Goiano e, talvez o Zico, não assusta o atacante recém-chegado. ・Acredito no trabalho do clube e sei que posso corresponder. Cada ano é uma história e espero fazer a minha aqui no plácido de castro, concluiu o matador.



Fonte: Janela.net