sábado, 15 de janeiro de 2011

Ex técnico de Plácido assume o Alto Acre

Marcelo Altino vai comandar o Alto Acre FC


Acabou o mistério. O professor Marcelo Altino, de 67 anos, será mesmo o novo técnico do Alto Acre FC assim como divulgou durante a semana a coluna "Na Marca da Cal". De origem carioca, Marcelo Altino esteve reunido com a direção do clube da fronteira na tarde desta sexta-feira, aceitando uma contraproposta salarial dos dirigentes do Alto Acre. O bom trabalho realizado no Plácido de Castro, assim com dois títulos conquistados na direção do Rio Branco FC – Copa Norte e Estadual de 1997, e outro a frente do Vasco da Gama na temporada de 2001, teriam pesado a favor do técnico carioca.
Conforme informações de bastidores, a diretoria Alto Acre tinha interesse no trabalho do técnico Artur de Oliveira (Rei Artur), mas as negociações não avançaram. Outros dois nomes corriam por fora: Paulo Capão, ex-Plácido de Castro, e Jean Sacramento, ex-Independência FC.
Com o acordo firmado com o Alto Acre, o técnico Marcelo Altino demonstrou otimismo, acreditando que possa realizar um bom trabalho, assim como fez no Plácido de Castro.
O vice-presidente do Alto Acre, Eduardo Silva comentou a reportagem de O Rio Branco que a diretoria pretende fechar nas próximas horas com alguns reforços. Um goleiro é a prioridade número um.

Curtinhas

O PLÁCIDO de Castro, do técnico Fernando César, vai adiar o início da pré-temporada, segundo informou o presidente da agremiação Josué Ferreira.

fonte: Jornal O Rio Branco