quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Plácido de Castro anuncia contratação de preparador físico

Com o mercado escasso na área de preparadores físicos, a diretoria do Plácido de Castro anunciou nesta quarta-feira a contratação do preparador físico Lueslei Almeida. De acordo com o técnico Neneca, a intenção é contar com o profissional ainda nesta semana na Ponta do Abunã para definir os últimos ajustes da preparação do Tigre para a disputa do Campeonato Acreano 2011.
No ano passado, Lueslei Almeida (26) comandou a preparação física do Gurupi-TO ao longo da conquista do Campeonato Tocantinense e esteve a frente do Araguaína-TO na Série D do Brasileiro, ajudando no acesso à Série C.
Além de passagens pelo Araguaína e Gurupi, Lueslei também possui passagens pelo futebol goiano, onde trabalhou no Goiânia (base), Iporá, Novo Horizonte e Trindade.

Nilton Goiano é a bola da vez

A contratação do atacante Nilton Goiano para novamente vestir a camisa da equipe do Plácido de Castro é dada como certa. O clube do Abunã, inclusive, teria quitado uma dívida contraída junto ao jogador da ordem de R$ 1, 6 mil para contar com o mesmo nesta temporada.

fonte: Grande Área