sábado, 23 de outubro de 2010

Handebol: Plácido estreia neste sábado

A fase de classificação do Campeonato Estadual de Handebol terá mais uma rodada neste sábado, a partir das 14 horas, na quadra da escola Diogo Feijó. No masculino, os confrontos são os seguintes: Rio Branco x Recriança, Juventus x AABB e Aiamas x Plácido de Castro. No feminino, a equipe do Aiamas, derrotada na estreia, tentará a recuperação contra Plácido de Castro.


Futsal: Adversários do Plácido de Castro no grupo se reforçam.

O ala Casquinha, 46, um dos maiores atletas da história do futsal acreano, estará, mais uma vez, em quadra, na disputa do Campeonato Estadual da 1ª Divisão, competição programada para começar no dia 4 de novembro.

O atleta acertou com Bem-te-vi e será um dos reforços do time do bairro da Capoeira. “O Jean (Sacramento), técnico da equipe, me convidou e resolvi aceitar o desafio de jogar mais uma temporada. O futsal é a minha vida e será uma satisfação jogar o torneio mais importante da temporada”, declarou o ala.

O diretor de futsal da AABB, Paulo Roberto Oliveira, confirmou a negociação com pivô Júnior, do Abílio Nery do Amazonas, e a contratação deve ser fechada ainda neste fim de semana. “Desde o início tínhamos a intenção de acertar com Júnior, mas não foi possível. Agora surgiu a possibilidade e vamos trabalhar para que ele possa vir para a AABB”, declarou Paulo Roberto Oliveira.  

Plácido estreará enfrentando a equipe da AABB, no dia 28 de outubro, no ginásio do SESI.