quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Futsal: AABB desiste de reforço

 O diretor de futsal da AABB, Paulo Roberto Oliveira, confirmou ontem à tarde a desistência do clube na contratação do pivô Júnior, do Abílio Nery do Amazonas.

“Estamos precisando de um pivô, mas o Júnior alegou problemas particulares e não adianta insistir. Temos um grupo de qualidade e não deveremos mais fazer contratações até o início do Estadual”, declarou Paulo Roberto Oliveira. 

Estreia

Depois de deixar escapar o título 2009, a AABB tem mais oito dias de preparação até a estreia no Estadual, confirmada para o próximo dia 4 contra a equipe de Plácido de Castro, no ginásio Álvaro Dantas.

Pé de Ouro tenta a contratação de um pivô

Segundo o técnico Marcondes dos Santos o elenco do Pé de Ouro ainda necessita da contratação de um pivô para disputa do Campeonato Estadual de Futsal. “Temos um elenco forte e com a chegada de um atleta para essa posição fechamos o elenco. Estamos tentando a contratação fora do Estado, mas é preciso avaliar as condições”, disse o treinador. 

Bola

Marcondes dos Santos começou a montar a equipe para estreia no Estadual, programada para o próximo dia 6 contra o Madureira, em Sena Madureira. “Teremos uma estreia difícil e por isso precisamos chegar com um time equilibrado. Os atletas estão empenhados e vamos lutar pela conquista do título”, avaliou Marcondes.