terça-feira, 9 de março de 2010

Placido goleia no primeiro amistoso

O Plácido de Castro realizou ontem, dia 08 de março de 2010, seu primeiro jogo amistoso, visando a preparação para a estreia no campeonato estadual de futebol 2010 (Acreanão 2010) contra o Atlético Acreano, no próximo domingo (14/03/2010). O jogo foi no estádio José Ferreira Lima, na cidade de Plácido de Castro, contra uma equipe de Acrelândia, e contou com um bom público local.
Em campo, o Plácido não tomou conhecimento do adversário, e fez 6 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, muitas experiências na equipe de Plácido, e só fizeram mais 2 gols, terminando 8 a 0 contra a fraca equipe de Acrelândia.

Pelo que se tem visto nos treinos coletivos e no amistoso de ontem, o técnico Paulo Capão vai estrear apenas com o goleiro Máximo como jogador local, os demais devem ser os jogadores contratados de fora da cidade. Caso a equipe obtenha um bom resultado diante do Atlético, o trabalho do técnico prosseguirá tranquilo, mas um resultado adverso, com essa escalação pode perder o apoio de parte da torcida, que já comenta sobre a escalação. Claro que, futebol é resultado. A equipe que for a campo, mesclada de jogadores locais ou não, depende de resultados para ter o apoio da torcida. Então é aguardar a estreia.