quinta-feira, 4 de março de 2010

Amistoso adiado para sexta

O 1º jogo amistoso de preparação da equipe do Plácido de Castro, inicialmente previsto para ser realizado nesta quinta-feira, dia 04 de março, aconterá somente na sexta-feira, dia 05 de março, no estádio José Ferreira Lima, às 17:00h, na cidade Plácido de Castro.  O motivo da mudança na data, se deve por conta da indisponibilidade de transporte para o combinado do distrito de Campinas nesta quinta-feira, mas já confirmaram que está tudo acertado para a realização da partida na sexta-feira.

AVISO
Avisamos a todos as pessoas que desejar apresentar projetos e participar da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Acre, que foi prorrogado o prazo para a entrega dos projetos, que seria dia 7 de março, prorrgou-se até o dia 14 de março, com hora e local marcados.  Os interessados podem acessar o portal  do governo na Internet.

atenciosamente,

Anizio de Oliveira Silva
Representante da SETUL/Placido de Castro


NOTA
Vem aí os JOGOS ESCOLARES FASE MUNICIPAL 2010, a serem realizados nos dias 24, 25, 26 e 27 de março de 2010, no Ginasio de Esportes Wilson Pena - Plácido de Castro.

Atenção professores Enilton Pena,  Pedro Jorge e Giscelene, vamos juntos realizar uma grande festa do esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal .

Anizio de Oliveira Silva
Representante da SETUL/Placido de Castro