quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Entrevista Paulo

A data da estreia está se aproximando, e o clube não consegue montar um elenco de qualidade, devido as poucas opções que o mercado acreano oferece, além do cuidado que se deve ter ao contratar jogadores desconhecidos, que não encaixem na equipe ou apresentem um futebol aquém do esperado.  O site grande área publicou uma matéria com o técnico do Plácido de Castro F.C., Francisco Paulo, confira:

"Técnico revela escassez de jogadores no mercado acreano
Faltando pouco mais de um mês para a estreia do Campeonato Acreano, o técnico Francisco Paulo, do Plácido de Castro, usou da sinceridade para avaliar a montagem de sua equipe para a disputa do Campeonato Acreano: “Olha, está difícil, mas muito difícil mesmo encontrar peças para fecharmos o elenco. Estamos necessitando de zagueiros e atacantes”, confidenciou o treinador.

Trabalhando há mais de duas semanas, a comissão técnica já observou alguns jogadores da região, dispensando parte deles, mas efetivando outros como é o caso da dupla William e Valter, ambos de Extrema (RO). Também estão efetivados na equipe os jogadores Gustavo e Zagallo, de Vila Campina, distrito de Plácido de Castro. Outro nome aprovado na lista de reforços do Tigre do Abunã é Rubenicio, atleta de Boca do Acre.

Entre os dispensados estão dois jogadores do futebol paulista. De acordo com o técnico Francisco Paulo, a dupla foi indicada por um empresário, assim como os custos de deslocamento até a cidade placidiana. Hoje, a diretoria aguarda pela chegada de mais dois jogadores paulistas. Também estão agendados para chegar ao clube, atletas de Boca do Acre e Xapuri.

Os atacantes Zico e Vanilson, dupla que fez sucesso na equipe na temporada de 2008, ainda não chegou a um consenso com a diretoria placidiana."
fonte: Grande Área