terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Basquete: Plácido vence na estreia da Copa RB

A equipe de Plácido de Castro venceu o Universo por 96 a 37 no sábado, no ginásio Álvaro Dantas e estreou com vitória na Copa Rio Branco de Basquete masculino, primeiro torneio da temporada de 2010. Nas outras partidas da rodada, os resultados foram os seguintes: Park Fitness 87 x 50 Atlético Brasileense; Uniara 77 x 52 Anglo e Flamengo 140 x 32 Menfis.

Plácido de Castro, abandonou a política de atuar apenas com jogadores locais, pois diversas vezes ficou sem opções para compor a equipe, e assim, não brigou pelo título das últimas competições que disputou.

Reforçado com atletas de Senador Guiomard e Rio Branco, além do técnico Manielden Távora, o Plácido de Castro visa realizar uma boa Copa Rio Branco, dando ritmo aos jogadores e possibilitando adaptar a forma de jogar da equipe, para poder brigar pela próxima competição, que é campeonato estadual adulto 2010.


Sequência

A Copa Rio Branco terá sequência hoje, a partir das 18h30, no Álvaro Dantas com mais dois jogos. Keep Out e CEBRB se enfrentam pelo torneio feminino e, na outra partida, pelo masculino, o Menfis joga contra o Anglo.