segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Acreanão: Muitas dispensas no Plácido

Após 02 treinos coletivos com o grupo de jogadores, alguns já contratados, outros realizando testes no clube, a lista de dispensa foi enorme. A Comissão Técnica dispensou a maioria dos jogadores de fora do estado que vieram realizar teste no Tigre do Abunã. Dentre estes, estão incluídos os jogadores de Extrema - RO, que apesar da proximidade com o estado e a cidade são considerados de fora. Dentre os jogadores locais, da cidade e do Distrito de Campinas, a maioria ficou no grupo, além do Ciel de Senador Guiomard e Hamilton da cidade de Rio Branco. Dos que realizaram testes, tivemos jogadores de Boca do Acre - AM, Extrema - RO e São Paulo. Segundo informações apenas dois jogadores de Extrema e um de Boca do Acre permanecerão no elenco do Plácido de Castro. Os dois jogadores paulistas estão dispensados. Comenta-se que nesta segunda-feira (01/02/2010) chegam outros dois jogadores paulistas para realizar testes, e que o clube agora está contatando jogadores indicados pelo goleiro Máximo, que atuaram com ele no Mineiros de Goiás. Em breve teremos uma lista dos jogadores que irão compor o grupo do Tigre.

Comenta-se que o clube acertou a contratação do atacante Vanilson para a temporada 2010, e deve estar oficializando uma proposta para o Zico nesta segunda-feira (01/02/2010).

NEGOCIAÇÕES REGREDIRAM
As contratações do Mamude e Sebastian, que estavam bem adiantadas, tiveram outro rumo, e segundo pessoas ligadas a direção do clube, dificilmente virão atuar pelo Plácido de Castro. O Sebastian, após ter acertado valores, voltou atrás e pediu uma quantia além das possibilidades do Tigre; e o Mamude alegou questões pessoais.

O clube tem agora, menos de 45 para compor o elenco e arrumar o time, então o período para realizar testes e experiências com jogadores é curto, logo, a partir de agora, tem que acertar nas contratações. Pelo menos demonstraram coerência ao dispensar os jogadores que eles acreditam que não poderiam ser aproveitados pelo clube, ao contrário de 2009, em que insistiram em jogadores de baixo índice técnico, e os mantiveram até o fim da competição.