sábado, 4 de julho de 2009

Juvenil: Plácido estreia hoje

"Campeonato Juvenil começa hoje

Quatro partidas marcam neste sábado, a partir das 7h30, no estádio Antônio Aquino, a abertura do Campeonato Juvenil. O torneio será disputado por todas as equipes do profissional e garante ao campeão a vaga do Acre na Copa São Paulo de 2010.

Na abertura da rodada, o Juventus, atual campeão do torneio, joga contra o Nauas, de Cruzeiro do Sul.

Para o técnico do Juventus, Illimani Soarez, o Campeonato será bastante equilibrado.
“Este deve ser o torneio mais competitivo das últimas temporadas. Temos três ou quatro equipes com chances de conquistar o título”, comentou Illimani.

Na segunda partida da manhã, Plácido de Castro enfrenta a Adesg, de Senador Guiomard.
Nos confrontos da tarde, a partir das 14 horas, o Rio Branco joga um clássico contra o Atlético, e o fechamento da programação terá Independência e São Francisco."

fonte: jornal A Tribuna

INTER-SECRETARIAS

A informação passada, de que a administração do ginásio teria solicitado o mesmo para outro evento no horário marcado para realizar o Inter-Secretarias foi negada ontem pelo Anízio (administrador), que informou que o espaço só seria cedido após a realização das rodadas, justamente para atender a comunidade esportiva do município.

FUTSAL SUB-20

Plácido venceu a equipe do Mangabeira por 6 a 2, na noite de sexta-feira (03-07-2009), no ginásio Álvaro Dantas em Rio Branco. Durante o primeiro tempo a equipe não conseguiu acertar, principalmente devido ao pouco entrosamento com o estreante Kaio (reforço de Rio Branco), e permitiu o adversário terminar o primeiro tempo na frente por 2 a 1.

No segundo tempo a equipe voltou melhor, explorando mais os espaços da quadra, e contou com melhor aproveitamento do Renan, virando o placar e logo em seguida ampliando a vantagem. Já encerrando a partida o Mangabeiro teve um tiro livre e conseguiu diminuir. Final, Plácido 6 x 3 Mangabeira.