sexta-feira, 10 de julho de 2009

FUTSAL SUB-20: Plácido enfrenta Xapuri

Dois jogos serão disputados nesta sexta-feira (10 de julho de 2009), a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas pela primeira fase do Campeonato Sub-20 de Futsal.

No jogo das 19 horas, Plácido de Castro enfrenta o América, de Xapuri. A equipe de Plácido não vai poder contar com seu capitão, o Rogério, que cumpre suspensão pelo 3º amarelo. A equipe teve uma semana de treinos para acertar a equipe para o jogo, então é esperar que o grupo corresponda e mantenha o nível, mesmo tendo este desfalque. No segundo confronto, o Villa recebe o time de Epitaciolândia.


INTER-SECRETARIAS

O campeonato prosseguiu ontem, 09 de julho de 2009 (quinta-feira):

SEMSUR x CÂMARA

JOÃO RICARDO 5 X 7 FINANÇAS

A equipe do Finanças segue invicto e favorito ao título, venceu mais um compromisso contra a determinada equipe do colégio, que ontem teve o reforço do Caboré, que já deu um novo ritmo à equipe, que agora depende de tropeços da Saúde I e do Finanças para almejar sua classificação.

A rodada de terça-feira teve os seguintes resultados:

SEAP 03 x 06 FUNASA

AGRICULTURA 03 X 03 SAÚDE I

A equipe do SEAP entrou com um recurso contra a Funasa, alegando que a equipe estava utilizando um jogador irregular. O secretário Dil julgou a ação procedente, e segundo comentários, inclusive já creditou os pontos da partida para a equipe da SEAP. O caso está sendo reavaliado, pois a equipe da Funasa alega que o jogador faz parte do quadro da saúde, assim como os membros da Funasa. O secretário vai reavaliar o caso devido a desconfiança de que outras equipes também estejam com jogadores atuando de forma irregular, inclusive a equipe da Finanças, que está integrada a secretaria de esportes, ao qual o próprio secretário faz parte. Aí fica a questão, se impetrado um recurso contra a representação da equipe da Finanças, e comprovado a irregularidade, o secretário decretaria a perda dos pontos pela equipe que ele participa? É algo que só iremos saber se alguém se propuser a recorrer contra a Finanças ou qualquer outra equipe que esteja irregular. Membros da Funasa ontem, ameaçaram inclusive levar a questão ao Fórum. No momento totalmente irrelevante, haja vista que, o âmbito da competição é servir como meio de confraternização e lazer. Claro que, caso o regulamento não seja cumprido, principalmente se for em favor de equipes com secretarias supostamente mais importantes e com mais força política, como é o caso da Finanças, que no campeonato integra o Gabinete e a secretaria de esportes, devem ser tomadas medidas pelos outros participantes para que haja coerência e que o regulamento seja seguido.