quarta-feira, 15 de julho de 2009

INTER-SECRETARIAS

A rodada de ontem começou com o W x O a favor da equipe da escola João Ricardo de Freitas, devido ao não comparecimento da equipe da Agricultura, que assim despede-se do campeonato após "tirar" 2 pontos de um dos favoritos da competição, a equipe da Saúde I, com um empate que pode até complicar a classificação da equipe da Saúde.

No segundo jogo, a equipe da Saúde venceu a equipe da Semsur por 10 a 5. O placar porém não diz bem o que foi o jogo, já que a Semsur chegou a enconstar no placar no segundo tempo 6 a 5. Foi preciso a Saúde I usar seu pedido de tempo para tentar acertar a equipe. A partir daí a Saúde sobrou e o Zé do Bó matou o jogo fazendo 3 gols. A equipe da Semsur jogou bem desfalcada, talvez se tivesse jogado com todos os jogadores poderia até ter vencido a Saúde I.

JOÃO RICARDO GANHA RECURSO


A equipe da escola João Ricardo, entrou com um recurso pedindo os pontos da partida que realizou na quinta-feira passada (09 de julho), contra a equipe da Finanças, que havia vencido o time escolar por 7 a 5. Os representantes da escola alegaram que o Oscar faz parte do quadro da Educação, e não da secretaria de Finanças. O caso foi julgado, ouviu-se dizer que foi colocado em votação dos clubes, e os mesmos consideraram que o atleta está atuando de forma irregular pela equipe da Finanças. Se realmente aconteceu, acho desnecessário reunir os clubes para votar algo que já está explícito no regulamento, afinal, se eles votassem contra isso quer dizer que o atleta seria considerado de outra secretaria? Como trata-se da equipe que o secretário de esportes participa, talvez essa tenha sido a solução mais fácil.

Com isso a equipe da João Ricardo entra na briga por uma das vagas, e o jogo entre Saúde I e Finanças ganha mais importância, podendo até deixar um dos favoritos fora da semi-final.