sexta-feira, 6 de abril de 2012

Plácido perde a 3ª seguida!

Ufa! Juventus vence a primeira no Estadual 

Ufa! O Juventus conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Acreano/2012. Nesta quinta-feira, o rubro-negro atropelou o Plácido de Castro por 4 a 1. Ley (2), Renato e Wesley fizeram os gols juventino, enquanto Vitor fez contra a favor do Tigre.
Jogo
O Juventus entrou em campo determinado a conquistar sua primeira vitoria. O primeiro gol rubro negro saiu de um belo chute de fora da área do lateral direito Ley, aos 6'.
Num contragolpe, o rubro negro quase ampliou, mas o goleiro Rafael fez excelente defesa aos 25'.
O Plácido de Castro, que era apático, encontrou o empate num gol contra do Vitor aos 31'.
Nos minutos finais do primeiro tempo, o Juventus teve duas oportunidades para voltar a ficar a frente do placar, mas o goleiro Rafael trabalhou bem.
No segundo tempo, o Juventus mostrou mais disposição. Novamente aos 6', o volante Renato conseguiu colocar a bola na rede do Tigre.
O gol deixou o Juventus mais solto no jogo e o terceiro quase saiu numa jogada individual de Wesley aos 14'.
O técnico Luís Carlos ainda tentou ajustar sua equipe, mas ainda viu o time perde o volante Chocolate, expulso aos 16'. Porém, num vacilo do volante juventino Renato - colocou a mão na bola dentro da grande área, o Tigre teve a chance do empate numa penalidade, mas o goleiro Dida fez ótima defesa, aos 20'.
Melhor na partida, o Juventus tratou de garantir a vitória com mais dois gols. O primeiro assinalado pelo artilheiro Wesley, aos 36'. Enquanto o segundo, marcado pelo ala/artilheiro Ley aos 45'.
SÚMULAAC Juventus 4 x 1 Plácido de Castro
Data: 5/04/2012
Local: Arena da Floresta
Árbitro: Carlos Ronne Casas
Assistentes: Mário Jorge e
Gols: Ley (2), Renato e William (ACJ) e Vitor (contra)
Público: 548 pagantes
Renda: R$ 3.735,00
CA: Ley, Vitor e Jô (ACJ); Chocolate, Uilian e Ismael (PC)
CV: Chocolate (PC)
AC JUVENTUS: Dida, Ley, Vitor, Junior Negão e Vitor (William); Renato, Mamud, Bruno César e Ancelmo (Fabrício); Jô (Bruno) e Wesley. Técnico: Edson Maria (Som)
PLÁCIDO: PLACIDO: Rafael, Jonas, Anderson, Robson e Uilian; Moisés (Renan), Chocolate, Alison (Domingos) e Renatinho; Zico e Amilton (Ismael). Técnico: Luís Carlos

Fonte: Jornal O Rio Branco - Manoel Façanha