quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Clubes terão novo encontro nesta quinta-feira na Ffac

Após a divulgação da tabela do Campeonato Acreano/2012, o poder público, através do secretário adjunto de Esporte, professor Mauro de Deus, senta na tarde desta quinta-feira com os dirigentes de clube e o presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Aquino Lopes, para tratar da renovação do convênio de auxilio as equipes que disputam o certame profissional.
Mauro de Deus adiantou que o encontro será importante para os clubes se sentirem tranqüilo em relação a ajuda do poder público na disputa do Estadual. O secretário adjunto também confirmou que irá receber na próxima semana uma comissão de cronistas esportivos para tratar do auxilio a realização do "Torneio Início".
Na mesma reunião, o senador petista Aníbal Diniz, um dos grandes incentivadores do futebol profissional local, vai está presente. O senador trabalha com a possibilidade de uma ajuda extra aos clubes, através de uma parceria com o Banco BMG.
O Campeonato Acreano começa dia 3 de março, no estádio Florestão, com um jogo isolado entre Atlético Acreano e Adesg, às 17h. Um dia depois, no estádio Arena da Floresta, duas partidas sequência a competição: Plácido de Castro x Alto Acre FC (17h) e Rio Branco FC x Andirá EC (19h). A primeira rodada será finalizada dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, quando o Atlético Clube Juventus recebe o Náuas, às 18h, no estádio Florestão.

Fonte: Jornal O Rio Branco