terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tigre do Abunã ainda não definiu reforços

Confira a materia extraída do Janelao.Net:


Com pré-temporada marcada para iniciar dia 20 de julho, o técnico do Plácido de Castro, Luís Carlos, ainda não definiu a lista de reforços da equipe do Abunã para a temporada 2012. Vice-campeão acreano, o Plácido de Castro perdeu inúmeros jogadores para a temporada 2012. Os goleiros Máximo e Darlan deixaram o clube e acertaram suas transferências para Princesa do Solimões e Náuas, respectivamente. Outra perda para a temporada é o atacante Nilton Goiano. O artilheiro deixou o clube para disputar a Série D com a camisa do Penarol (AM) e nesta temporada vai defender o Rio Branco FC.
Mesmo com a perda de alguns jogadores, o técnico Luís Carlos acredita que terá uma equipe forte para brigar pelas primeiras posições da tabela, assim como a vaga na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador esteve recentemente no estado de Goiás, onde observou alguns jogadores, mas não acertou a transferência de nenhum nome para o Tigre do Abunã.

O Plácido de Castro estreia na disputa do Campeonato Acreano dia 4 de março. O adversário será o Alto Acre FC e o confronto será disputado no estádio Arena da Floresta, às 17h.