terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TORNEIO INÍCIO terá escolha da musa do futebol local e inauguração de estádio

O Torneio Início do Campeonato Acreano de 2011 tem tudo para entrar para a história como um dos melhores. O palco da disputa será o estádio Florestão, que abrirá suas portas juntamente para a competição. O estádio tem instalações modernas e ainda conta com um belo placar eletrônico - o primeiro de estádio de futebol em território acreano.
Outro atrativo que deixará a festa cheia de glamour diz respeito à escolha da musa do futebol local. Os oito clubes envolvidos levarão a campo não apenas seus atletas, mas também a sua rainha, numa atração que já movimenta os bastidores, pois o Rio Branco, o Atlético Acreano e o Alto Acre já planejam uma festa para a escolha de suas musas.
ESTRELA - No ano passado, a acreana Elkar Portela, de 25 anos, foi eleita a musa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Sul de Santa Catarina, quem sabe se a musa do Palmeiras não viste a camisa de alguns dos nossos clubes. O prêmio pago pela Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) à vencedora será uma passagem ida/volta para qualquer lugar do país.
PARCEIROS - Por enquanto, os parceiros da ACEA para o Torneio Início são os seguintes: Setul, Federação de Futebol do Acre, Lira´s Lanche, Banco do Brasil, AABB/Rio Branco, Centro de Inclusão Social (CIS), Noversa Veículos, Acre Motors e CMT Digital. Na próxima semana, a ACEA deve fechar com outros parceiros.
O Torneio Início será realizado dia 27 de fevereiro, no estádio Florestão, com a participação dos seguintes clubes: Rio Branco FC, Náuas, Atlético Acreano, AC Juventus, Alto Acre, Plácido de Castro, Independência FC e Adesg.

fonte: Jornal O Rio Branco