terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Plácido de Castro aguarda mais três reforços e o preparador físico

Neneca quer montar grupo vencedor para disputa do Estadual

Desde a sua estreia no Campeonato Estadual de Futebol Profissional, o Plácido de Castro se tornou notório por estar sempre brigando pela ponta de cima da tabela. Visando repetir o feito nesta edição do Estadual, sua diretoria e a comissão técnica prometem apresentar 10 jogadores “importados”, sendo que sete se apresentaram no último final de semana e outros três devem fazer isso até a próxima sexta-feira.

O ex-técnico do Nauas, Neneca, vem realizando os treinos com os jogadores que dispõe, inclusive a base da última temporada – algo em torno de 10 locais – para tentar melhorar a campanha. “Estamos trazendo um preparador físico de Goiânia”, disse Josué Carvalho, presidente do Plácido. “A sua chegada está marcada para o dia 11”, afirmou.

Com o apoio da prefeitura local, Plácido de Castro irá formar um grupo forte, porém de uma folha salarial modesta. “A nossa folha salarial vai ficar em torno de R$ 27 mil/mensal”, afirma o dirigente.

2010 – Na última edição o Plácido iniciou uma arrancada rumo as semifinais, porém a escalação irregular de Jeferson Paulista acabou fazendo com que o clube perdesse seis pontos e terminasse a temporada na 6ª colocação. O atacante Nilton Goiano chegou a marcar nove gols em três jogos.

Fonte: A Gazeta.net - Ramiro Marcelo