segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mun. Futsal 2010: Semifinais com muitos gols

As primeiras paritidas das semifinais do campeonato municipal de futsal 2010 foram marcadas desfalques nas equipes, e muitos gols.
Na primeira partida da noite, entre Boca Juniors e Inter Placidiano, vitória para o Inter Placidiano por 10 a 8, num jogo em que a vantagem no placar se alternou várias vezes.  O Boca Juniors teve o desfalque do Vanilson e do goleiro Dirlei, mas trouxe para o jogo o Adão (Campinas) e um reforço de Rio Branco.  Já o Inter Placidiano, não pode contar com Joel, Júnior, Wilkler e Thiago (Sena Madureira).  Com isso, a vaga continua indefinida, pois a vantagem de dois gols num confronto com tantos gols, esse saldo pode desaparecer a qualquer momento.

Na segunda partida, o Show do Salão mesmo completo, com o goleiro Jeferson e Neto (Rio Branco), perdeu de virada para o Dr. Luiz Carlos por 9 a 6.  O Dr. Luiz Carlos teve a ausência do Deva, lesionado, e não conta com Rogério, que disputará a série D pelo Nauás, além da ausência do reforço Gessé, que está treinando para a Liga Norte no Pé de Ouro.  Partida também indefinida, haja vista que, nas quartas de finais o Show do Salão tirou uma vantagem de 6 gols, logo 3 gols é uma vantagem perfeitamente possível de ser revertida.

As partidas de volta das semifinais serão no dia 08 de julho, quinta-feira:
18:00h Dr. Luiz Carlos x Show do Salão
19:30h Inter Placidiano x Boca Juniors