terça-feira, 27 de julho de 2010

Altino, ex técnico do Tigre é demitido do Náuas

Marcelo Altino, ex técnico do Plácido de Castro F.C., que teve seu trabalho contestado na cidade após confirmar a escalação de um jogador de forma irregular após a Federeação Acreana comunicar que o atleta não tinhas condições de jogo, acabou de ser demitido do Nauás, clube que o contratou para a disputa da série D do campeonato nacional.  Confira a matéria do jornal O Rio Branco:

"Depois de abrir uma vantagem de dois gols no placar e ceder o empate diante do Vila Aurora (MT) em jogo disputado no domingo, no estádio Lutero Lopes, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Marcelo Altino, que já havia estreado em casa com derrota para o VEC por 2 a 0, não resistiu e perdeu o cargo de treinador.
A demissão de Marcelo Altino ocorreu na tarde desta segunda-feira, com o presidente da equipe do Vale do Juruá Edvan Marques fazendo o comunicado a imprensa. De acordo com informações, existe possibilidade do retorno do técnico Fernando César, o Neneca, ao comando da equipe. O nome do técnico Tiago Nunes corre por fora, mas também houve um contato telefônico com o ex-treinador do Estrelão.
O técnico da Náuas foi criticado por uma rádio mato-grossense que transmitia o jogo em cadeia com a Rádio Difusora Acreana, após sacar da equipe Nilton Goiano, Leonardo e William, jogadores que estavam bem no jogo. O técnico se defende ao afirmar que o primeiro deixou o campo lesionado e os dois últimos pediram para sair do jogo."