A apresentação das equipes de cadeirantes da ARDEF, jogaram muito bem fazendo apresentações de gala para o público presente. As pessoas que assistiram ficaram encantadas com as apresentações e com a demontração de superação e inclusão social. O idealizador do evento, professor Manielden inclusive já confirmou convite para a equipe realizar outras apresentações.
A organização da Copa foi muito comentada, onde as equipes que participaram saíram muito satisfeitos, elogiando o planejamento e acontecimento do evento, já perguntando quando aconteceria a próxima competição. Além do torneio, a apresentação de cadeirantes, entre as atrações da Copa, houve também a festa, que aconteceu no clube Fronteiras Bee’r, onde os atletas prestigiaram o evento.
A prefeitura de Placido de Castro deu totais condições para todos envolvidos realizarem o evento, que contou com o Beto, Haiá na organização, e o secretário de esportes, Dil, o representante do SETUL Anízio Oliveira, além do apoio de algumas empresas da cidade de Plácido de Castro, que acreditaram no evento e no seu âmbito sócio-cultural.
