quinta-feira, 10 de junho de 2010

INFANTIL: Plácido vence e lidera o grupo A

A equipe de Plácido de Castro derrotou o Amazônia por 4 a 1 nesta quarta-feira (09/06/2010), à tarde, no Estádio Antônio Aquino em Rio Branco, e manteve os 100% de aproveitamento na fase de classificação do Campeonato Infantil. O time da Fronteira lidera o grupo A com 9 pontos. 

Apesar da boa campanha que o Plácido vem realizando no Infantil, a equipe está encontrando muitas dificuldades para participar do estadual infantil, por conta do transporte.  Ontem, uma Kombi que levaria alguns atletas da equipe teve problemas mecânicos, e por conta disso, a equipe teve que levar os jogadores em 04 carros de passeio.  Já se aproximava o horário da partida quando o Anizio, coordenador das categorias de base e presidente do Conselho Deliberativo do Plácido de Castro F.C. começou a buscar alternativas para realizar o transporte da equipe.  É claro que essa equipe, pelo trabalho sério que vem realizando, pelas possibilidades de título, merece um pouco mais de atenção por parte de quem tem a obrigação de fomentar o esporte no município.  Esperamos que para as próximas partidas a equipe tenha transporte a disposição, no horário certo, para não ficarmos fora por um eventual W x O, e mais uma vez manchar o nome do Plácido de Castro, que nestes últimos anos cometeu alguns equívocos de gerência.


Supermercado Lazzare patrocina o uniforme da equipe de Basquete
O Supermercado Lazzare acertou o patrocínio do uniforme do clube. Há algum tempo a falta de um uniforme próprio era um problema que o Plácido vinha encontrando para participar das competições, e principalmente, para participar da Copa Profª Balbina de Basquetebol, que irá ser realizada no município de Plácido de Castro, e não ficaria nada elegante jogar esta copa com um uniforme emprestado, como ocorreu na Taça Rio Branco.

A parceria parece ser promissora, e pode render um patrocínio em futuras competições. A idéia é que a parceria seja boa para ambas as partes. Do lado do Supermercado Lazzare, a publicidade na camisa e na copa, além do campeonato estadual, que deverá ter partidas em Plácido de Castro. Pelo do clube, que não conta com o mesmo apoio que o futebol recebe, pode se tornar uma alternativa a falta de apoio para as despesas do clube.
fonte: http://placidoec.wordpress.com/2010/06/10/supermercado-lazzare-patrocina-o-uniforme/

Definida a chave “D” do Campeonato de Futsal
Na ultima terça-feira (8) de junho, foi definida a classificação da chave “D” com a vitória do Dr. Luiz Carlos 10 x 3 Honda, fechando a 3º rodada e ultima da chave “D”, a equipe do Dr. Luiz Carlos chega em primeiro com 6 pontos e saldo de 7 gols, show do salão em 2º lugar com 6 pontos mais com um saldo de 3 gols, depois de vinte e dois (22) jogos realizados, já foram mais de 380 quilos de alimentos arrecadados pela organização do campeonato, que na final da competição serão doados para famílias do nosso município, a proxima rodada do campeonato acontece nesta quinta-feira, às 17h45mn no ginásio de Esportes, vá lá e torça pela sua equipe, mais detalhes no link Esporte e confira tudo sobre o campeonato de Futsal 2010.
fonte: link