sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sequência do Campeonato Inter-secretarias

Na noite de ontem (terça-feira), 25 de junho de 2009, dois jogos no ginásio de Esportes. No primeiro confronto a equipe da Finanças venceu a Semsur por 10 a 5, demonstrando que é forte candidata ao título. No segundo jogo, a equipe da Educação venceu a equipe do Fórum por 9 a 2.

Claramente os vencedores de ontem demonstraram que podem se classificar para a fase semi-final, mas como no futebol "nada se ganha na véspera", podemos esperar surpresas. A equipe da Semsur, por exemplo, mesmo perdendo por um placar um pouco extenso, chegou a estar na frente e encostar no placar algumas vezes, e vai brigar pela sua classificação provavelmente com a equipe da Saúde I e outras na chave "B". A equipe da educação pode se complicar em qualquer partida pela dificuldade em fazer gols. Isso mesmo. Apesar dos 9 gols, a equipe perdeu muitas oportunidades, e com uma equipe bem postada na quadra poderá se complicar. A equipe do Fórum, se não tiver mais jogadores para compôr suas deficiências terá que melhorar muito para chegar as semi-finais.

SÁBADO FECHA A PRIMEIRA RODADA

Acreditamos que sábado terá um jogo muito bom, entre a equipe da Saúde I e o colégio João Ricardo. São duas equipes com muitos jogadores experientes. Então compareçam, que o jogo promete ser o mais disputado dessa primeira rodada.


Observação: Isso é apenas uma opinião, qualquer um pode discordar ou concordar com a idéias acima, e expôr aqui no Portal por meio de comentário. Se quiser colocar no página principal também basta se identificar e solicitar que vá para a página principal.



Comentem!