segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sandro já está em Plácido de Castro


O zagueiro Sandro (foto atuando em outro clube), que se destacou no Estadual Acreano de 2008 pela equipe de Plácido de Castro já está na cidade para defender novamente as cores do Plácido de Castro F. C. em 2009.

A diretoria reconheceu o trabalho e a dedicação apresentada pelo jogador no ano passado, e teve como uma de suas prioridades a contratação de Sandro, que também agradou muito a torcida placidiana. Demonstrando que jogador "chinelinho" aqui não se identifica com a torcida.

Desde já, boa sorte e que honre esta camisa mais uma vez!

Jogadores do Plácido que participaram da Copa São Paulo de Juniores se apresentam com o restante do elenco

Os três jogadores do Plácido que estavam emprestados ao Juventus se apresentam na segunda-feira (19) , o goleiro Robson (pilingue), o volante Joel e o meia Gustavo.
Joel foi o destaque do Juventus na copinha e recebeu proposta de um empresário que quer levá-lo para o futebol paranaense. O empresário e o mesmo que detém o passse do jogador Diego Tardelli, que atuou no São Paulo e Flamengo, e está atualmente no Atlético Mineiro. O jogador Joel junto com sua familia analisam a proposta pois o Joel tem apenas 16 anos e é muito querido em Plácido.

Fonte: Anizio (O artigo sobre os atletas que estavam no Juventus foi retirado dos comentários do Portal)