segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Apresentação de atletas e comissão técnica

Na tarde desta segunda-feira (19-01-2009) teve a apresentação da comissão técnica, os jogadores contratados mediante o acordo com a empresa e os nossos bons atletas locais. Houve poucas ausências na apresentação, outrora já informadas a diretoria. Além destes, estiveram na apresentação oficial do elenco, os diretores do Plácido de Castro Futebol Clube (Josué, Anizio, Nerecildo, Abinoã, Lima, Jair Mastub, entre outros) alguns vereadores (Edvaldo, Jairo, Marlene) e o Prefeito Paulinho Almeida.

A apresentação aconteceu nas dependências do SESC - Plácido de Castro, e o discurso de todos se referia a realizar um bom trabalho em 2009 e à disputa do título do Acreano 2009. Os dirigentes enalteceram a parceria realizada, e que acreditam no desempenho da comissão técnica, os atletas "exportados" e os atletas locais.

Sobre a Comissão Técnica

A Comissão Técnica também foi apresentada nesta segunda-feira (19), tendo o técnico Leonardo Neto (O novo treinador tem passagens pelo futebol português e haitiano), Daniel Lemez (auxiliar-técnico), Juliano Okubo (preparador físico) e Ocrésio Amorim (preparador de goleiros).




OS REFORÇOS


A diretoria do Plácido de Castro F. C. apresentou mais cinco reforços, sendo 04 uruguaios e 01 brasileiro (contratações provenientes da parceria com a Hinsoy Sports). Dentre as contratações vieram: o atacante Maicon Maurício (Emelec-URU), o meia-esquerda Oscar Sebastian (Nacional-URU e Peñarol-URU), o meia-direita Gustavo Gimenez (Nacional-URU), além do zagueiro Manuel Aristides (Nacional-URU). O brasileiro é o goleiro baiano Leonardo Moreira, que já atuou na Portuguesa-SP.