segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Primeira semana com muitos treinos físicos

Após o início dos treinos na terça-feira (20-01-2009), percebemos que uma das prioridades da Comissão Técnica do Plácido de Castro Futebol Clube é que o time inicie o campeonato em ótima forma física, haja vista que, os treinos físicos estão sendo desenvolvidos em 02 períodos. Estão sendo utilizadas as dependências do 3º PEF para a realização dos treinos, já que o estádio José Ferreira Lima passa por reformas, com intuito da realização da partida entre Plácido e o Atlético Acreano no dia 08 de março.

DIRETORIA
Muito se tem ouvido sobre a Comissão Técnica e os jogadores que vieram. Dentre os torcedores do Plácido de Castro, ainda há quem desconfie da Comissão e da qualidade dos atletas - algo perfeitamente compreensível do ponto de vista do que se acontece no futebol, onde todo torcedor se acha no direito opinar e gostar ou não das decisões que o clube toma - onde, boa parte dos torcedores crê que os treinos físicos estão sobrecarregando demais aos atletas, porém, por meio de conversas informais e comentários de alguns membros da diretoria nota-se o prestígio que a diretoria credita à Comissão Técnica e aos jogadores contratados. Especula-se que serão contratados mais alguns jogadores para compor o elenco.

Claro que a torcida está ansiosa mesmo é para ver o time em campo, e confirmar se as contratações foram realmente boas ou não. Já ouve-se nos bastidores que poderá ter uma partida amistosa antes do início do estadual.


ENQUETE

A nossa enquete sobre sua opinião quanto escolha da diretoria em relação a parceria ainda está aberta, e quem não votou ainda, pode opinar para que todos saibam a opinião popular sobre o assunto.