segunda-feira, 19 de março de 2012

Tigre passa pelo Morcego em jogo de fortes emoções

O atacante Eduardo e o lateral Wiliam travaram um bom duelo no jogo deste domingo. Foto: Manoel Façanha
Num jogo de muitos cartões e alternativas no placar, o Plácido de Castro conseguiu superar neste domingo, no estádio Arena da Floresta, o Andirá EC por 3 a 2. Renatinho, Renan Plácido e Ismael fizeram os gols do Tigre, enquanto Eduardo fez os dois gols do time andiraense.
Com a vitória, o Plácido de Castro chegou aos 06 pontos ganhos na tabela de classificação, mesma pontuação do líder Rio Branco.
Por outro lado, O Andirá continua sem pontuar e na última posição da tabela de classificação, juntamente com o Alto Acre FC.
No próximo domingo (25), no estádio Arena da Floresta, o Plácido de Castro terá como adversário o Atlético Acreano. Três dias antes, o Morcego retornar a campo para enfrentar o Juventus.
Jogo
Os primeiros minutos de partida foram de muita marcação. O primeiro gol saiu somente aos 25 minutos, quando João Paulo fez boa assistência para Eduardo. O atacante do Morcego não perdoou e abriu o placar.
Com a derrota parcial, o Plácido de Castro retornou dos vestiários disposto a reagir.
A resposta não tardou. Renan Plácido entrou com velocidade pelo lado esquerdo e tocou a bola sobre o goleiro Franco, que ainda salvou parcialmente, mas na sobra, o próprio Renan deixou tudo igual.
A virada do Tigre não tardou. Depois de uma bola espirrada pelo goleiro Franco, Renato fez o gol da virada, aos 21.
Dez minutos depois, apos um vacilo de marcação do lado direito da defesa do Tigre, Eduardo não perdoou e deixou tudo igual no placar novamente.
O gol de empate colocou fogo no jogo, com as duas equipes perdendo inúmeras oportunidades. Porém, a sorte ficou do lado do Tigre, que chegou ao terceiro gol após boa assistência e excelente chute de Ismael.
O gol não apagou o fogo do Morcego, que não conseguiu o empate pelo fato do goleiro Rafael ter realizado duas boas defesas.
SÚMULA
Andirá EC 2 x 3 Plácido
Data: 18/03/2012
Local: Arena da Floresta
Árbitro: Antonio José
Assistentes: Marcio Cristiano e Raimundo Nonato
Gols: Eduardo (2), Renatinho, Renan Plácido e Ismael
Público: 252 pagantes
Renda: R$ 1.805,00
CA: Ceziane, Mário Augusto, Messias, Hulan e Welington (AEC); Chocolate e William (PC)
ANDIRÁ EC: Franco, Ceziane, Marquinho Costa, Mário Augusto e Rivaldo; Tom, Messias (Eloy), Erismeu (Hulan) João Paulo. Gerson (Wellington) e Eduardo. Técnico: Afonso Alves
PLÁCIDO DE CASTRO: Rafael, Domingos, Anderson, Lucas (Marinho/Moisés) e William; Chocolate, Gime, Renatinho e Alison (Renan Plácido); Renan Plácido (Ismael) e Amilton. Técnico: Luís Carlos