domingo, 11 de março de 2012

Estreia com vitória


Mostrando poder de fogo, o Plácido de Castro, após sair perdendo na estreia do Campeonato Acreano diante do Alto Acre, neste domingo, no estádio Florestão, reagiu e conseguiu uma ótima vitória por 3 a 1.
Um dos destaques do Tigre do Abunã foi o meia-atacante Renan Plácido. O jogador saiu do banco de reservas para comandar a vitória de sua equipe com duas boas assistências para os gols de Anderson e Israel.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Plácido de Castro vai a campo para enfrentar o Andirá EC. O jogo será disputado no próximo domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta.
Por outro lado, o Alto Acre recebe no próximo sábado, às 19h, no estádio Antonio Araújo Lopes, o Rio Branco FC.

JOGO
Os primeiros minutos de Plácido de Castro e Alto Acre foram bastante pegado. Os dois times mostraram muita disposição, mas criaram poucas chances de gols.
Com quase meia hora de bola rolando, o atacante Vitor ganhou na força do zagueiro Anderson e chutou cruzado para abrir o placar aos 29'.
O Plácido de Castro não se abateu com o gol sofrido e quase chegou ao empate aos 31', após jogada rápida de Denilson, mas Amilton chegou atrasado.
O time do Abunã insistia nas jogadas de velocidade e aos 35', numa nova jogada de Denilson, Amilton não perdoou e deixou tudo igual no placar.
Na volta dos vestiários, o Alto Acre retornou melhor, mas não sob tomar proveito da situação.
O técnico placidiano Luís Carlos, aos poucos, conseguiu corrigir o posicionamento de sua equipe. O resultado foi um Tigre do Abunã jogando no erro do adversário e explorando as jogadas de velocidade. Porém, o gol da virada saiu após sobra de uma bola parada. O zagueiro Anderson ganhou no alto e testou para rede aos 19'.
Nos minutos finais veio o tiro de misericórdia na equipe do Alto Acre saiu numa boa jogada rápida de Renan Plácido. O atleta entrou com velocidade pelo lado esquerdo da defesa do Alto Acre e fez a assistência para Israel empurrar a bola para a rede.
Com a primeira vitória assegurada, o atacante Ismael explicou que estava no lugar certo e na hora certa, numa explicação a respeito do terceiro gol do Plácido de Castro.
Por outro lado, o atacante Vitor lamentou a derrota do Alto Acre, mas explicou que nada está perdido. O atacante também comentou que o Rio Branco, próximo adversário, não é esse bicho papão todo, citando a partida difícil que o time estrelado teve contra o Andirá EC.
SÚMULA
Plácido x Alto Acre FC
Data: 11/03/2012
Local: Florestão
Árbitro: Josimar Almeida
Assistentes: João Jácome e Rodomilson Lucas
Gols: Vitor aos 29' e 35 Amilton do 1º;
Público: 324 pagantes
Renda: R$ 2.465,00
CA: Amilton, Chocolate, Israel, Gime e Jorge (PC) e Vitor, Gil, Embú e Baianinho (AA)
PLÁCIDO DE CASTRO: Rafael, Domingos, Anderson, Lucas e William; Chocolate, Gime, Renato e Alison (Renan Plácido); Amilton (Irís) e Denilson (Ismael). Técnico: Luís Carlos
ALTO ACRE FC: Diego, Fábio (Rodriguinho), Vinícius, Eduardo e Jorge; Baianinho, Embú, Pelado (Dragão) e Gil; Vitor e Vaca. Técnico: Samuel Esteves

Fonte: Jornal O Rio Branco - Manoel Façanha