domingo, 15 de fevereiro de 2009

Plácido vence amistoso contra a Adesg

O "Tigre do Abunã" venceu o Leão de Senador Guiomard (Adesg), em um jogo amistoso realizado sábado (14-02-2009) no estádio Nabor Júnior por 2X1. O jogo serviu para a comissao técnica do Plácido avaliar melhor o grupo. O técnico Leonardo Neto aos poucos vai acertando a equipe, com as observações realizadas nos amistosos e com a chegada dos reforços vai definindo seu time para a estréia no acreanão 2009, contra o Vasco dia 1º de março. Os gols do Tigre da Fronteira foram marcados pelo meia esquerda vindo Uruguai Sebastian e pelo Zagueiro Manuel. Plácido ainda fez boas jogadas que levaram perigo ao gol da equipe de Senador Guiomard, como uma bola na trave do atacante Renan, e outra do meia-esquerda Sebastian, que bateu no poste direito do goleiro do Leão do Quinari no segundo tempo.

DIRETORIA ESCLARECE DETALHES SOBRE A PARCERIA COM A HINSOY SPORTS

A diretoria do Plácido aos poucos vai informandos aos seus torcedores o porquê da parceria com a HINSOY SPORTS e o Plácido de Castro. Primeiro por estarmos inovando no campeonato acreano, e ao mesmo tempo, criando uma oportunidade aos nossos atletas que vierem a se destacar, possam alcançar outros clubes que lhes proporcione melhores condições financeiras em nosso país, e até mesmo no exterior. Onde esta parceria pode render transferências e contratações para nossos jogadores.


Olheiros estrangeiros

A parceria com a Hinsoy e Plácido de Castro já apresenta seus benefícios, haja vista que, alguns atletas do grupo de jogadores já possuem uma avaliação positiva frente a comissão técnica e principalmente frente ao professor Leonardo Neto, e a partir do momento que a bola rolar no Campeonato Acreano, alguns jogadores do clube serão observados por diretores técnicos, scouts e treinadores de equipes de futebol de Israel, Holanda, Argélia, Suécia e Noruega. De acordo com informações repassadas a reportagem, a chegada dos primeiros representantes dos clubes está marcada para o jogo do Plácido de Castro e Rio Branco, dia 11 de março, no estádio Arena da Floresta.

Segundo Leonardo Neto, este é um dos motivos pelos quais os jogadores escolheram jogar no Plácido de Castro, pois o clube possui uma parceria muito boa com a Hinsoy Sports, "abrindo" assim as "portas" para uma possível transferência de jogadores para o futebol do exterior.

fonte: Anizio Oliveira Silva
Presidente do Conselho Delibarativo.