domingo, 1 de fevereiro de 2009

Notícias do Plácido de Castro F.C.

Plácido fecha mais uma semana de preparaçao sobre o comando do professor Leonardo Neto e sua comissão técnica, visando o campeonato acreano de 2009 e consequentemente a vaga para a série - D do Brasileiro.


O elenco do Plácido de Castro realizou na quadra de areia do ginásio poliesportivo Wilson Pena suas atividades fisicas, sobre o comando do preparador físico Juliano Okubo, que avalia que os jogadores estão quase na forma ideal para serem entregues ao técnico Leonardo Neto, onde no início da próxima semana realizarão atividades com bola.

AMISTOSO
Plácido de Castro F. C. realiza seu primeiro jogo treino (amistoso)no dia 07 de fevereiro as 15:20h no campo do exército brasileiro contra o Figuerense de Acrelândia.

DEFINIÇÃO DO ELENCO
Plácido de Castro define seu elenco no dia 13 e vai trabalhar com um grupo de aproximadamente 25 atletas.

SOBRE A SITUAÇÃO DO ATACANTE ZICO
Para os torcedores de plantão, a diretoria em breve vai fazer um esclarecimento sobre o caso Zico.
Aguardem.

CATEGORIAS DE BASE
Sub-10 do Plácido realizou um torneio hoje a tarde no campo do exército (campo soçaite). O vencedor foi o time liderado por Adriano, Pedro Luca, João Paulo, Evair.

CONVOCAÇÃO PARA O JUVENIL ACREANO
Em março o departamento amador do Plácido vai convocar os atletas para a disputa do campeonato Acreano Juvenil 2009, já visando a Copa São Paulo de 2010.

TORNEIO SUB-13
Plácido vai realizar sábado um torneio sub-13 no espaço do SESC-ler (Plácido de Castro) pela manhã, com início às 08:00h e término às 11:ooh.

FONTE: retirado dos comentários do portal