segunda-feira, 14 de maio de 2012

Definidos os confrontos das semifinais do Acreanão

Independência e Atlético Acreano, Rio Branco e Plácido de Castro são os confrontos das semifinais do Campeonato Acreano/2012.
Os jogos da ida estão marcados para quinta-feira (17), no estádio Florestão. O primeiro confronto, às 18h30, será entre tricolores e celestes e na partida de fundo, às 20h30, o Estrrelão volta a medir forças contra o Tigre do Abunã.
De acordo com artigo 7º do regulamento do Campeonato Acreano, as Associações 1ª e 2ª colocadas após a disputa da fase classificatória poderão jogar por dois empates. Rio Branco e Independência FC, primeiro e segundo colocados, respectivamente, terão a vantagem de jogo por dois resultados iguais.
Com 445 pagantes e uma renda de R$ 3.049,00, três jogos abriram neste domingo no estádio Arena da Floresta a última rodada da fase classificatória do Campeonato Acreano/2012. A rodada começou com a vitória do Independência sobre o Alto Acre por 2 a 0, gols de Jereca e Elenilson. Na sequencia, o Atlético derrotou o Andirá por 3 a 1, com gols de Josy, Ailton e Pato, enquanto Tragodara fez contra para o Morcego.
A rodada foi encerrada com a vitória avassaladora do Rio Branco sobre o Plácido de Castro por 6 a 1, com gols de Xaro, Araújo, Rafael, Kleyr, Araújo e Douglas. Renato descontou para o Tigre.

Fonte: Jornal O Rio Branco - Manoel Façanha