sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BASQUETEBOL: Estadual 2010 começa sábado

A Competição tem inicio neste sábado, a partir das 18:30 horas, no Ginásio do Sesi com a realização de dois jogos. Na primeira partida da noite o Uniara “B” joga contra o Plácido de Castro, e na segunda partida o time da Assesep/Ufac enfrenta a equipe do Rio Branco Football Club.
O Departamento Técnico da Federação Acreana de Basketball realizou na tarde desta terça feira (31), o Congresso Técnico do Campeonato Estadual Adulto Masculino. Oito equipes estarão na briga direta pelo título: Uniara “A”, Uniara “B”, Universo Basquete Club, Plácido de Castro, Assesep/Ufac, Rio Branco F C, Arena e Ajax, são as equipes que participarão do certame.
FORMA DE DISPUTA – As equipes foram dividas em duas chaves, onde jogarão entre si, classificando-se para a segunda fase, as duas equipes com o maior número de pontos em suas respectivas chaves. Na segunda fase, os quatro clubes jogam entre si, e os dois com maior número de pontos ganhos estarão na grande final da competição.
Na terça feira (07) a competição tem seqüência com a realização de mais dois jogos. A partir das 14:00 horas, o Uniara “A” enfrenta o Universo, e no segundo jogo o time da Arena joga contra o Ajax.
Plácido reforça a equipe
Plácido reforçou a equipe para o campeonato estadual 2010, visando brigar pelo título da competição.  A equipe integrou os atletas Byron e Jhon Allan, ambos ex jogadores do Uniara, para melhorar o aproveitamento da equipe no perímetro.